1 de abril de 2015
       Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, a escola tem consumido todo meu tempo. Mas pelo menos li Implacáveis, Estonteantes, Devastadoras e estou lendo Cidades de Papel, ou seja, vocês podem esperar resenhas de todos eles vindo por aí!
       Retomando o assunto deste post, que é o volume dez desta coleção composta por quatro arcos de quatro livros cada (dezesseis no total, para quem não é muito bom em matemática rsrs) e dois bônus, Implacáveis meio que me assustou, mas de uma forma positiva! Tomando rumos inesperados e assumindo formas impressionantes, esse livro da Sara Shepard é um dos que mais deixa os leitores e leitoras aflitos(as).
       Em alguns momentos, tive que me segurar para não avançar algumas páginas e ver se Spencer revelaria tudo o que ela e as amigas haviam feito de errado, durante um de seus ensaios para Lady Macbeth com o bonitão do grupo de teatro, Beau, ou se Aria, ao se ver obrigada a trabalhar com uma menina com quem não se dá tão bem assim perderia o juízo, e se Hanna iria ceder aos encantos de seu mais novo príncipe (ou seria sapo?) encantado ou ainda se a inocente e pobrezinha da Emily, é mesmo tão pobrezinha e inocente assim...



       Com uma das capas mais lindas (porém com as cores bem parecidas com as da capa de Perversas, que é o quinto livro da série), e fonte, espaçamento e margem muito agradáveis, tenho certeza de que você irá amar ler mais um volume dessa série tão amada por todos e todas nós!
       Até porque, quem começa a ler Pretty Little Liars, não consegue mais parar!

Editora no Brasil: Rocco Jovens Leitores.
ISBN: 978-85-7980-181-5
Número de páginas: 350

Onde comprar: Amazon | Saraiva | Submarino

0 comentários:

Postar um comentário