7 de abril de 2015
       Tem quase uma semana que não posto nada aqui né? Como vocês sabem, tenho tido pouco tempo, tanto para ler quanto para resenhar... mas, enfim, eis a resenha de Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars:




       A capa é super fofa (é a mesma tanto em português quanto em inglês). O livro é composto por quatro contos (um para cada Little Liar), e todos se passam durante as festas de fim de ano (Natal para Emily e Spencer, Hanuca para Hanna, Solstício de Inverno para Aria e Ano Novo para todas) do 1º ano do ensino médio das meninas.
       Aria, Emily, Hanna e Spencer revelarão seus momentos mais constrangedores e seus piores segredos, contando objetivamente histórias tão fortes e emocionantes que me fizeram sentir vergonha por elas.
       Por mais que o livro seja muito bom, o conto de Hanna me decepcionou um pouco, enquanto eu achei o de Spencer hilariante, o de Emily foi um pouco Emily demais e o de Aria foi realmente um daqueles segredos que você esconde no fundo da alma e do coração, não querendo que ninguém saiba, nunca.
       A diagramação é bem interessante, as páginas tem uma espécie de relevo, elas não são niveladas como na maioria dos livros. O papel é branco, a fonte pequena, o espaçamento e margem são muito bons, mas no meu exemplar houve um pequeno (ou gigantesco) problema: na lombada, a capa descolou das folhas em alguns pontos, o que me deixou com medo de a capa soltar totalmente e descolar as páginas.
       Fora isso, amei o livro. Classifiquei como cinco estrelas no skoob, e como ele é um livro extra, eu não esperava que ele fosse ser tão bom e impactante quanto os livros ordinários.

Editora no Brasil: Rocco Jovens Leitores.
ISBN: 978-85-7980-153-2
Números de páginas: 454.

Onde comprar: Amazon | Saraiva | Não achei na Submarino :(

0 comentários:

Postar um comentário