2 de março de 2015
       Gente, me desculpe por não ter postado desde 13(?)/02/15! Eu estive tão ocupada que viajei fevereiro todo e não li nenhum livro nesse tempo todo.
       Pois bem, (ainda) estou lendo Implacáveis, que vem depois de Traiçoeiras (Pretty Little Liars), comecei a ler E Não Sobrou Nenhum da Agatha Christie e pretendo ler O Cão Dos Baskerville (escrevi certo produção? hahaha) do Sir Arthur Conan Doyle. E sim, pretendo resenhar todos os três!
       Não vou dar certeza da data da resenha, mas adianto que provavelmente a resenha de E Não Sobrou Nenhum sairá mais rápido (daqui a uma semana mais ou menos).
       Pretendo postar mais vezes (até porque amo postar resenhas), mas a escola tem me tomado um tempo muito grande. Então se eu ficar muito tempo sem postar, vocês já sabem que é por causa disso.
       Espero que vocês entendam, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário