4 de março de 2015
       Resenha nova (e antes do que eu esperava)!!!
       Boa noite gente!!! Hoje vou resenhar E Não Sobrou Nenhum escrito pela ilustríssima Agatha Christie.
       Eleito o melhor romance policial de todos os tempos, este livro é incrível! Sabe aquela história que te prende tanto que não dá vontade de fechar o livro enquanto não descobrir quem (e porquê) está por trás de todos esses crimes? Ele é exatamente assim!
       O livro começa com dez pessoas (Miss Vera Claythorne, Miss Emily Brent, Mr. Philip Lombard, General Macarthur, Dr. Armstrong, Mr. e Mrs. Rogers, Mr. Antony Marston, Mr. Blore e o Juiz Wargrave) que recebem uma carta os convidando à mansão recém construída na Ilha do Soldado. Mesmo cada um sendo movido por um motivo, todos acabam chegando lá e se encontram a procura do anfitrião, Mr. Owen.
       Com o passar do tempo, eles começam a estranhar a ausência do dono da mansão e acabam recebendo uma mensagem seguida de uma morte. Agora os convidados são somente nove.
       Baseado num poeminha infantil, E Não Sobrou Nenhum é um livro que te surpreende em todas as páginas, do começo ao fim.


       Publicado anteriormente como O Caso dos Dez Negrinhos, E Não Sobrou Nenhum vai te fazer pensar muito e sofrer para descobrir quem é o(a) criminoso(a) por trás desse massacre tão genial e cruel.

Editora no Brasil: Globo Livros (não sei se foi publicado por outra também).
ISBN: 978-85-250-5701-3
Número de páginas: 399

Onde comprar: Amazon | Saraiva | Submarino

0 comentários:

Postar um comentário